Mundial em Santa Catarina.


Segunda feira.

O dia amanheceu aquele frio. Como eu estava cansado da viagem e o mar sem condições para treino, fiquei na cama até mais tarde,pois estava morgado.

Fui até a cidade fazer meu check-in onde recebi a noticia da possibilidade de entrar entre os top’s 16 da competição, mas não estou me apegando nisso. Estou pronto para começar a competir seja em qual fase for.



No final da tarde rolou aquele alongamento com uma corrida de leve e sozinho. Tenho que ficar solto no alongamento e leve para quando começar a competição.Amanha terça-feira, às 8:30h, será a abertura do evento com a foto oficial de todos competidores. Creio que pelas condições do mar a organização não irá começar a competição.

Tem uma previsão para quinta-feira entrar uma boa ondulação. É esperar pra ver o que vai acontecer.

Abraços para todos os meus amigos, minha família e minha namorada.

Saudades sempre!!!

Em fim as ondas deram as caras na praia de Estaleirinho.


Hoje pude conhecer as ondas da praia de Estaleirinho. Uma onda muito parecida com onda da Barra do Jucu.

Durante a competição pude acompanhar as bateria de Thiago Abul e do Léo Kale, os dois surfaram muito bem e passaram para a próxima fase da competição.

Hoje rolou apenas a primeira fase da competição, pelo que pude observar a qualidade técnica dos atletas esta altíssima.

Para mim a competição começa somente a partir do 3º round.

Deixo uma abraço todo especial para as 4 mulheres da minha vida, vovó, mamãe, namorada e irmã.

O pico do Estaleirinho finalmente mostrou a sua cara.


Hoje eu fiz treino pela manhã para sentir o potencial das ondas. Após a minha caída voltei para a praia para acompanhar as baterias do Léo Kale e do José Kelson.Infelizmente não deu para i Kali seguir na competição, mas fiquei muito feliz pelo Kelson.

Já no período da tarde fiz outro treino com poucas pessoas no mar e peguei boas ondas.Ma deixei o melhor para amanhã onde realmente mostrarei tudo o que sei.

A previsão é de dois metros e meio de onda, mas me sinto preparado para enfrentar o mar da forma que for...

Santa Catarina se rende aos CAPIXABAS.


Galera foi emocionante o campeonato, infelizmente eu perdi na 3 fase não encontrei boas ondas mais é assim que venha a Bahia vou dar meu melhor para fazer a mesma festa que assistir pro Lucas e quero muito uma final com outro Capixaba, mas tenho que confessar que ver uma capixaba amigo meu vencer uma etapa de mundial, é de ficar arrepiado.

Então galera minha homenagem no meu blog no dia de hoje vai pra você Luquinhas, vim desde das oitavas de finais te acompanhando quando você elimina o 1 campeão mundial que por infelicidade dele cruzou seu caminho logo cedo vencer Paulo Barcellos não é fácil, depois veio o Portuga Rui Pereria, esse foi MASACRADO...rs, ai o campeonato tava dando um outro rumo, para nos capixabas que conhecemos o Lucas, quando ele ta assim ninguém vence ele, mas ninguém mesmo, não errava nada , vem a sua semi com o atual campeão do mundo Uri Valadão a bateria pegou fogo, e deu Lucas.

Antes de comentar a final dar meu parabéns para o Maguin, que também representou muito bem, fez uma bateria linda de ser com o Mike na quartas de finais.

A grande final prometia ali vinha o Mike 9 vezes campeão do mundo contra o CARA do Campeonato..rs.

Se durante o campeonato O Lucas vinha acertando tudo na final foi tenso ele errou as 4 primeiras ondas, mas tudo era questão de tempo e num molhe que o Mike deu veio a boa e deu Lucas no ell rolo na da séria, depois foi só administrar e a festa capixaba foi perfeita que a Neymara que dispensa elogios se arrastou em umas baterias..rs.

Mais quando Deus quer dar a vitória pra alguém, ninguém pode mudar issoObrigado Lucas e Neymara posso dizer ORGULHO DE SER CAPIXABA.