Graças a Deus a vitória veio...


Um Final de semana com boas ondas no litoral capixaba, ondulação de Sul, excelente para Carapebus pico onde foi realizada esta etapa do Circuito Serrano.

Ao ver a bateria do 1 round percebi que havia perdido minha vaga entre os Tops da competição, pois não havia competido a primeira etapa, mais tudo bem, pra quem busca uma vitória um round a mais ou a menos não faz tanta diferença.

Estava bastante confiante, foram 2 meses seguidos de treinamento, sabia que a qualquer momento a vitória viria.

Nessa etapa não teve o sistema de informação de notas, devido as fortes chuvas que Caim e paravam a todos os momentos, e com isso poderia vir a estragar o equipamento.

Foi uma dificuldade enorme, pois não dava pra saber se meus adversários estavam bem durante as baterias, durante as baterias a expectativa era grande, mais confesso que todas as baterias eu consegui surfar 2 a 3 ondas boas, que em deixava um pouco mais tranqüilo.

Na Bateria semi Final, enfrentei Anderson de Souza, atual líder do circuito Estadual e do Circuito Serrano, foi um pedreira que enfrentei, a cada invertido jogando água que eu mandava o Pelé vinha na de traz e joga mais água ainda. Rsrsrsrs...

Eu ouvia o locutor narrando, e imagina o cara que me ensinou a fazer essa manobra, com certeza o dele joga mais água que o meu, mais minhas finalizações foram superiores as dele, e consegui vencê-lo. Ufa...

A Bateria final foi contra Pedro Carvalho, eu abrir a bateria com um 360 e na seqüência um ARS lá dentro, isso em deixou mais tranqüilo foi só administrar a e esperar o resultado no pódio.Dedico essa vitória a Deus ao meu patrocinador a empresa Mar Vermelho que sempre acreditou em mim, e a toda equipe do CETAF.

E claro, a todas a pessoas que convivem comigo no meu dia a dia, e os meus amigos de treinamento, porque sem estas pessoas eu já havia desistido, pois eu não tinha conseguido nenhum bom resultado este ano.Parabéns o site Bodyboard Capixaba, que faz um excelente trabalho de divulgação do nosso Esporte.

Até a próxima.

Obrigado Senhor.